NOTÍCIAS

Lançamento do projeto social de Taekwondo é realizado em Rio Paranaíba

Foi realizado no último sábado (26), o lançamento do projeto social Taekwondo, o esporte como educação e inclusão social, no ginásio poliesportivo Bruno Fernandes de Souza. O projeto conta com o apoio direto da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer com estudantes da rede pública de ensino.

O evento que foi coordenado pelo mestre Sérgio Cardias, contou com a participação de 100 atletas do CT Scorpions de São Gotardo, Guarda dos Ferreiros e Rio Paranaíba. Estiveram presentes, a secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Mauriza Galvão; o diretor de esportes, Valmir Lopes; o diretor do campus da UFV Renato Ruas, além dos representantes de cooperativas da cidade e diretores das escolas.

Serão ofertas 20 bolsas para o projeto social em parceria com a Administração Municipal e outras 20 bolsas com a parceria do Sicoob Credicarpa, para crianças e jovens de idades de 07 a 17 anos da rede pública de ensino do município. Conforme as informações, os alunos que participaram do projeto poderão praticar o esporte Taekwondo de forma gratuita no CT Scorpions.

A educação e o esporte caminham juntos e sempre são essenciais para a formação dos jovens, levando até eles princípios como respeito, trabalho e disciplina.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal
 
 



31/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?