NOTÍCIAS

Linha de ônibus tem trajeto alterado para atender moradores do Bairro Oneida Mendes, em Uberaba; veja nova rota


A partir deste sábado (9), o trajeto da linha de ônibus 51 – Elza Amuí será alterado para atender, também, os moradores do Bairro Oneida Mendes, em Uberaba.

Conforme a Superintendência de Transporte Público, a Rua José Hélio de Freitas será retirada do itinerário da linha 51.

Assim, no sentido bairro, o ônibus que segue pela Rua Egídio Fantato, do Bairro Manoel Mendes para o Oneida Mendes, pegará agora a Avenida Aloísio de Oliveira, depois Avenida José Carneiro e ruas Maria de Lourdes, Mateus Neves, Antenor Fuzaro e Subtenente Astério da Silva Vieira; em seguida, novamente as avenidas José Carneiro e Aloísio de Oliveira, retomando e seguindo o trajeto atual pela Rua Osvaldo Caetano Severino. O itinerário sentido Terminal terá as mesmas alterações, só que ao inverso.

Segundo Claudinei Nunes, secretário adjunto da Secretaria de Defesa Social (SDS), a mudança começa já a partir do primeiro horário. No entanto, o funcionamento inicial é em caráter experimental, podendo sofrer ajuste, caso necessário.

“Antes, a gente atendia à comunidade com itinerário na parte alta do Bairro Oneida Mendes. Com este novo traçado, iremos contemplar os diversos setores do bairro”, avaliou Claudinei.

Todos os horários das linhas de ônibus de Uberaba podem ser consultados no site da Prefeitura ou pelo aplicativo BusU. Os telefones (34) 3318-0408 (34) 3318-0409 também estão disponíveis para consulta de horários, além de dúvidas, sugestões e reclamações.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


09/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?