NOTÍCIAS

Médico fica ferido em Uberlândia após ser vítima de assalto quando chegava em casa


Um médico de Uberlândia ficou ferido após ter sido vítima de assalto no último sábado (30) quando chegava em casa. Até a publicação desta reportagem o autor ainda não havia sido localizado, mas como a região conta com câmeras de segurança, as imagens poderão ajudar na identificação. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima chegava em casa no Bairro Jardim Karaíba por volta das 10h45, quando foi abordada por um indivíduo com idade aparente entre 25 e 30 anos, usando calça jeans e camisa clara. O criminoso anunciou o roubo e pediu o celular ameaçando o profissional de morte.

Após ter entregue o aparelho, o assaltante mandou a vítima ficar de joelhos no chão e pediu a chave do carro. Quando a vítima foi colocar a mão no bolso para pegá-la, o indivíduo atirou atingindo a testa do médico, que caiu e ainda foi agredido com coronhadas.

Em seguida o assaltante fechou o portão da garagem e não foi mais visto. A vítima, então, conseguiu sair da residência e pedir ajuda.

Ainda conforme a ocorrência, a patrulha da PM estava na região quando foi chamada e pediu apoio para buscas. Foi feita uma varredura, mas o autor não foi localizado.

A vítima procurou atendimento médico por conta própria. Os trabalhos da perícia foram realizados no local e as imagens de câmeras próximas poderão auxiliar na investigação do crime.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


02/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?