NOTÍCIAS

Mercado imobiliário de médio padrão ganhará força em 2022 | CeA Construtora - Mississipi Fun Residence


A C&A Construtora, está há 28 anos atuando no mercado imobiliário com empreendimentos residenciais dos segmentos econômicos do Programa Casa Verde Amarela, de médio e alto padrão. Está presente nas cidades mineiras de Uberlândia e Ituiutaba, além de Catalão – GO e Cuiabá-MT.

Neste mês, seus fundadores, Cássio Cordeiro e Adriano Cordeiro, comunicam a aquisição da HPR Construtora, que ocorreu em dezembro do ano passado. Com isso, sua administração passa a ser feita pelo Grupo C&A, que irá atender toda a comunidade e clientes da HPR Construtora.

De acordo com Paulo Melo, Diretor de Novos Negócios, a aquisição da HPR é uma estratégia da C&A para entrar no mercado imobiliário de médio padrão. “Consequentemente, a HPR ganha força por estar junto à C&A. A aquisição representa a estratégia de crescimento da C&A, dessa forma influencia na atração de novos públicos e mercados para a expansão”, explica o Diretor.

A C&A emprega hoje, 650 colaboradores, e com esta nova fase de aquisição da HPR serão 850 colaboradores dispostos a realizar os sonhos dos seus clientes. Foram mais de 30 empreendimentos entregues, 400 mil metros quadrados construídos, mais de 650 mil metros quadrados de loteamentos e mais 4 mil moradias entregues.

Com a aquisição, os clientes da HPR passam a ser atendidos e a fazer parte do Grupo C&A. “A C&A assume os empreendimentos da HPR, que já estão em construção e os que vão dar início este ano. Os clientes HPR têm a garantia de segurança e solidez do Grupo C&A”, afirma o CEO, Braz Silva.

A concretização da aquisição da HPR reitera todos os valores construídos pela C&A, qualidade, integridade, humildade, inovação, valorização de pessoas, sustentabilidade, servir e senso de dono.

E é assim que a HPR renasce, com o objetivo de se conectar ao novo, à qualidade, ao compromisso de entrega e, um novo nome: Vivio Urbanismo – uma empresa do Grupo C&A.



Fonte: G1


22/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?