NOTÍCIAS

Novos perfis do Instagram são hackeados por criminosos em Rio Paranaíba

Diversos usuários estão tendo suas contas no Instagram hackeadas em Rio Paranaíba. Nossa redação recebeu na manhã desta quarta-feira (05), o relato de uma moradora de São Gotardo que esteve em visita ao município rio paranaibano e também sua conta roubada.

 

Ela contou à nossa reportagem que esteve em Rio Paranaíba no fim de semana e que não instalou nada em seu telefone e que também não abriu nenhuma página de promoção ou divulgação, mas mesmo assim, teve sua conta hackeada.

 

Segundo Elaine, o criminoso está oferecendo vendas de vários itens em seu perfil. Sua conta de e-mail, login e até o telefone cadastrado foram alterados. Elaine destaca que em uma das vendas a pessoa que está por trás das vendas se refere como moradora de Rio Paranaíba e está residindo em frente a prefeitura.

 

A mulher continua ressaltando ainda que há seis anos não mora mais em Rio Paranaíba e tudo em suas redes sociais está voltado para a cidade de São Gotardo. Nas redes sociais, há relato de outras pessoas de Rio Paranaíba que tiveram suas contas roubadas.

 

Recentemente, conforme já divulgamos, outras pessoas em Rio Paranaíba também tiveram suas contas no Instagram roubadas e diversas vítimas caíram no golpe achando se real o anúncio ofertado nos stores do Instagram da pessoa que foi hackeada. A Polícia Militar ressalta, no entanto, que é necessário ter atenção neste tipo de venda, só repassando o dinheiro depois de ver o bem comprado ou depois de contactar a verdadeira pessoa dona da conta. Qualquer dúvida, a pessoa pode procurar a Polícia Militar pelos canais de comunicação.




05/01/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?