NOTÍCIAS

Ordem de serviço para construção de cobertura da quadra do Piscinão é assinada em Uberaba


Na última sexta-feira (25), foi assinada a ordem de serviço para construção da cobertura da quadra poliesportiva do Parque das Acácias, conhecido como “Piscinão”. A obra será realizada por meio de recurso de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Aelton Freitas (PL) e contrapartida do Município.

Segundo a Prefeitura, a obra foi orçada em R$ 398.170,83 e será executada pela empresa Construções e Estruturas Metálicas (Coeme), em um prazo de três meses.

Além da cobertura metálica em aço estrutural e telhamento em aço galvanizado, também será feita a instalação de sistema de iluminação em LED.

Para a presidente da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), Sandra Moreira, a cobertura da quadra trará conforto para quem a prática esportiva no local.

“Essa obra é um ganho para o esporte de Uberaba, uma vez que proporcionará melhores condições para a prática esportiva, o que, consequentemente, atrai mais praticantes, principalmente em uma cidade quente como a nossa”, avaliou.

O vereador Luizinho Kanecão (PDT) representou o deputado federal Aelton Freitas na solenidade de assinatura da ordem de serviço. Na ocasião, ele lembrou a importância de Uberaba ter representantes no Congresso Nacional para desenvolvimento da cidade.

“É importante que a população saiba que os deputados federais, por meio de emendas parlamentares, viabilizam muitas obras, como essa no Piscinão”, disse.

Também participaram da assinatura do documento a proprietária da Coeme, Juliana Nabout, o secretário interino de Serviços e Obras, Pedro Arduini, e o vereador Baltazar da Farmácia (DEM).

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


27/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?