NOTÍCIAS

“Pagou de Superado”: Larissa Manoela lança clipe e single inspirado no funk

Larissa Manoela lançou nesta quinta (25) seu novo single e clipe, intitulado Pagou de Superado. Se o público viu a atriz e cantora crescer na frente das câmeras, agora está mais claro do que nunca que ela está adulta, empoderada e dona da sua verdade.

Imagem: Reprodução

O tema da música é sobre a mulher que sabe o que quer. “A música fala um pouco sobre a mulher empoderada, que toma as rédeas de seu relacionamento. E acho que isso conversa diretamente com esse público que cresceu junto comigo”, explica Larissa.

A cantora surpreende por seus figurinos ousados e pela temática mais moderna, inspirada pelo funk. “Foi divertido brincar com uma personagem um pouco mais sensual”, observa ela. O resultado todos podem conferir agora que o vídeo está no ar!

Assista ao novo clipe de Larissa:

Essa é uma nova fase na carreira musical de Larissa Manoela, que já começou com o single “Me Deixa a Milhão”. Esse ar de maturidade vem como um todo na carreira dela, tanto na música, como na atuação – ela é a protagonista da nova novela da Globo, “Além da ilusão”.

“Mais do que nunca eu preciso olhar para os projetos nos quais estou inserida e me enxergar ali. Eu preciso estar confortável com a escolha de uma música, com a sua estética e tudo o que se refere a ela. E é assim que me sinto com “Pagou de Superado”. Espero que muita gente se divirta com essa batida leve e dançante”, finaliza Larissa Manoela.

Fonte: Portal Pop Line


26/11/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?