NOTÍCIAS

Pai mata filho com facada no peito em Rio Paranaíba | Triângulo Mineiro


Um jovem, de 23 anos, foi esfaqueado no peito pelo próprio pai na noite do último domingo (3), em Rio Paranaíba. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O caso ocorreu em uma residência no Bairro São Cristóvão. De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai de Luiz Henrique da Silva foi preso em flagrante.

Aos policiais, ele afirmou que se desentendia com frequência com o filho e que já havia sido agredido por ele com um tapa no rosto. O suspeito, de 47 anos, também aparentava ter consumido bebida alcoólica.

Segundo a PM, a mãe da vítima relatou que, na noite do crime, os dois tiveram uma discussão durante o jantar. Após receber o golpe, o jovem foi até o quarto dela, que estava dormindo, e contou que havia sido esfaqueado. Ele caiu no chão logo depois.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e, em seguida, sepultado no Cemitério de Rio Paranaíba na segunda-feira (4). Ainda segundo a PM, ele sofreu uma perfuração profunda no lado esquerdo do peito.

Ao g1, o delegado responsável pelo caso, Marcos Patrick, informou que, após o ocorrido, a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o crime. As investigações estão em andamento.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


05/07/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?