NOTÍCIAS

Polícia Civil apresenta balanço das atividades de 2020 e 2021 em Rio Paranaíba e Arapuá

A Delegacia de Polícia Civil de Rio Paranaíba apresentou nesta quinta-feira (08), o balanço do que foi realizado de 2020 e até agora. Segundo as informações, a prestação de contas se dá tanto para Rio Paranaíba, quanto para Arapuá, que faz parte da comarca.

De primeiro de janeiro a primeiro de abril deste ano, foram 64 investigações, 31 Termos Circunstanciados de Ocorrência, 09 expedientes apartados de medidas protetivas encaminhados ao Poder Judiciário, 556 ocorrências policiais analisadas e despachadas, 13 ordens de serviços investigativas concluídas, 04 representações judiciais apresentadas e 15 cumprimentos de prisão efetuados, além de uma operação de grande porte para combater o tráfico da cidade e região.

Também foram apresentados os dados relacionados à 2020, compreendendo de 1º de janeiro a 31 de dezembro. De acordo com os dados, foram concluídas 850 investigações e mais de 30 procedimentos de medida protetiva. Mais de 2310 ocorrência policiais foram analisadas e devidamente despachadas. Mais de 90 diligências investigativas complexas foram realizadas, 35 pessoas presas e diversas operações policiais de grande porte foram realizadas.

A Polícia Civil não mede esforços para combater a criminalidade, contando sempre a com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone da delegacia, (34) 3855-1550, para um resultado mais rápido e eficaz nas ações.




09/04/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?