NOTÍCIAS

Prefeito se reúne com o diretor-presidente da Copasa em busca de solução para a escassez de água na cidade

Em reunião na sede da AMAPAR, na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito Valdemir Diógenes, esteve reunido com o diretor-presidente da Copasa, Carlos Eduardo Tavares de Castro. Entre os diversos assuntos abordados, Valdemir tratou sobre a escassez de água no município, visto que muitos moradores estão sofrendo com os constantes desabastecimentos.

Recentemente, a Copasa começou a transportar água de Carmo do Paranaíba e do distrito de Abaeté debaixo para a sede do município e, segundo as informações divulgadas pela imprensa local, são cerca de 300 mil litros de água que são transportados por caminhões-pipa todos os dias.

O prefeito cobrou celeridade na resolução da liberação da adutora que está localizada próximo ao campus da UFV. A adutora está desativada e, se voltar à ativa, poderá solucionar o problema de desabastecimento de água em Rio Paranaíba.

Carlos Eduardo, por sua vez, se comprometeu em juntar esforços para solucionar, ainda semana, todos os problemas relacionados à documentação da adutora e assim, resolver de vez, o problema de água em Rio Paranaíba.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Rio Paranaíba


24/06/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?