NOTÍCIAS

Programa 'Ela Segura' faz maratonas para facilitar acesso a cursos de empreendedorismo feminino em Uberlândia


O programa “Ela Segura” que capacita profissionalmente moradoras de Uberlândia vai realizar mais 2 maratonas presenciais para quem tem dificuldade de acessar os cursos pela internet. O evento terá 2h30 de duração. Acesse link para de inscrição mais abaixo.

As inscrições gratuitas podem ser feitas na sede das instituições parceiras que vão promover o encontro:

  • Centro Evangélico de Apoio à Criança, no Bairro Presidente Roosevelt
  • Casa Assistencial Pai Joaquim de Angola, no Parque São Jorge V

No Centro Evangélico, a maratona ocorre no dia 18 de abril, das 17h30 às 20h. A sede da instituição fica à Rua Cabral de Menezes, nº 330.

Já na Casa Assistencial Pai Joaquim de Angola, o encontro será das 17h30 às 20h do dia 28 de abril. O endereço é Rua Serra Gradaús, nº 467.

O “Ela Segura” disponibiliza cursos online e gratuitos oferecidos pela plataforma do programa. O acesso das interessadas é facilitado por meio dessas maratonas de acompanhamento das aulas. Neste ano, a maratona presencial já ocorreu em escolas municipais e na sede da Associação dos Paraplégicos de Uberlândia (Aparu).

Estão aptas para se inscrever no programa mulheres com idade acima de 16 anos. Além da oportunidade oferecida nos dias 18 e 28 de abril, as interessadas ainda podem fazer a capacitação pela internet e se inscrever pelo formulário online.

As aulas em vídeo são relacionadas aos temas finanças, administração, marketing, autoconfiança, espírito empreendedor e comunicação.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora (Irme).

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


16/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?