NOTÍCIAS

Restaurante universitário da UFU Campus Monte Carmelo entra em funcionamento; veja passo a passo para comprar tíquetes


O novo Restaurante Universitário (RU) do Campus Monte Carmelo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) começou a funcionar na segunda-feira (25). O cardápio é montado por uma empresa terceirizada e validado por técnica da instituição, responsável pela composição alimentar.

Os tíquetes devem ser adquiridos exclusivamente por meio do app UFU Mobile. Para ver o tutorial com o passo a passo completo do processo de compra acesse a reportagem abaixo.

LEIA TAMBÉM: Restaurantes universitários da UFU vão reabrir com venda de tíquetes exclusivamente on-line; saiba preços e como comprar

Quem pode acessar o restaurante?

O acesso é garantido à comunidade acadêmica de segunda a sábado, das 11h às 13h10, para almoço, já o jantar é servido das 17h45 às 19h15. O café da manhã ocorre das 6h45 às 8h e é servido apenas de segunda a sexta-feira para discentes bolsistas-alimentação.

O custo para estudantes do ensino técnico, graduação e pós-graduação é de R$3. Servidores (docentes e técnicos), bem como funcionários de empresas terceirizadas e visitantes, pagam R$ 15,12.

Campus Monte Carmelo da Universidade Federal de Uberlândia. — Foto: UFU/Divulgação

Campus Monte Carmelo da Universidade Federal de Uberlândia. — Foto: UFU/Divulgação

VÍDEOS: veja sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


27/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?