NOTÍCIAS

'Sabemos que sucesso no Brasil é ser campeão; ser vice não é bom', destaca El Turco

Treinador ainda se mostrou muito surpreso com saída de Cuca e ligação para assumir o campeão nacional!

Antonio Mohamed foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (25) como técnico do Atlético para substituir Cuca, campeão Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021. O contrato com o argentino é válido até o fim de 2022, com opção de renovação para a próxima temporada. Sobre chegar ao Galo, principalmente pegando o melhor time do país para trabalhar, El Turco não escondeu a surpresa pelo pedido de demissão do antecessor, que alegou problemas particulares para não cumprir o vínculo.

“Surpreende a qualquer treinador que te ligue um (clube) campeão. Sempre quando uma equipe ganha um campeonato, o treinador continua no cargo. Me surpreendeu a saída do Cuca, mas estou muito contente com esta chance, até por ser argentino e ser contratado pelo campeão brasileiro”, destacou Mohamed.

“Quando me chamaram, me encheu de sonhos, sabendo do tamanho do desafio. Estou contente, assim como minha família, amigos e pessoas na Argentina. Sabemos que sucesso aqui é ser campeão. Ser vice não é bom. É um desafio muito importante”, finalizou.

Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), na tarde desta segunda (24), El Turco, como é conhecido no mundo da bola, poderá fazer sua estreia já nesta quarta (26), quando o Galo encara o Villa Nova, em Nova Lima. A partida, primeira do Campeonato Mineiro 2022, está marcada para 19h (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, o Alçapão do Bonfim, em Nova Lima.

Fonte: Itatiaia 


25/01/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?