NOTÍCIAS

Santinha se casa com Marcelo em um dia de muita animação

Um casamento pra lá de animado. Foi assim a cerimônia de Meirivone e Marcelo realizado no último sábado em Rio Paranaíba. O detalhe, no entanto, é que o noivo é um boneco de pano que ficou todo caracterizado para o momento. A noiva, conhecida em toda cidade como Santinha, também se preparou para esse momento especial ganhando, inclusive, um dia só dela em um dos melhores estúdios de maquiagem.

O evento contou com tudo o que tem direito: convidados, padrinhos, juíza, testemunhas, bolo, salgadinhos e decoração especial. O casamento de Santinha e Marcelo aconteceu no espaço de eventos Giga Byte e chegou a ser transmitido ao vivo pelas rádios Paranaíba FM e Máximus FM.

Em conversa com nossa reportagem, Santinha destaca que seu maior sonho é ganhar uma casa própria de algum programa de TV e espera que o casamento que também teve a cobertura da NTV de Patos de Minas, chegue à produção de alguma emissora de televisão.

Ela conta que ganhou toda decoração, o dia de noiva, bebidas e comidas, além de uma noite de núpcias em um motel da cidade. Além disse, Santinha destaca que ganhou uma viagem ao Rio de Janeiro, onde deverá passar a ‘lua de mel’ com seu marido por alguns dias.

MAS QUEM É SANTINHA?

Meirivone, natural de Carmo do Paranaíba, veio para Rio Paranaíba em busca de emprego e aqui formou sua família. Ela trabalhando realizando faxinas em várias residências e apartamentos e, recentemente, devida à pandemia da Covid-19 e ao cancelamento dos eventos que ela sempre participava dançando, surgiu a ideia de arrumar um boneco para dançar em transmissões em suas redes sociais.

O boneco recebeu o nome de Marcelo e foi sucesso certeiro. Nas lives realizadas por cantores ou empresas, Santinha e Marcelo estavam presentes dançando e animando o momento festivo. Devido ao grande sucesso, recentemente, através de patrocinadores, Meirivone conseguiu comprar um horário aos domingos na programação da Rádio Paranaíba FM e comanda desde então, o ‘Domingão da Santinha’ que quadros como o toque de amor e momento motivacional que são escritos por ela.

Santinha ainda é formada em pedagogia.




20/12/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?