NOTÍCIAS

Sede da Secretaria de Administração de Araguari é invadida


A antiga sede Prefeitura de Araguari e atual Secretaria Municipal de Administração foi invadida no fim da tarde de domingo (13). O prédio público fica localizado na Rua Virgílio de Melo Franco, no Bairro Rosário.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o vigilante do local contou que um ar-condicionado estava caído dentro de uma sala. A diretora dos Recursos Humanos foi até o local e constatou que nada havia sido levado e, apenas, que o aparelho foi danificado.

Ainda conforme os militares, não tem câmeras de segurança no local. O boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências e havia a previsão de que a perícia iria até o local nesta segunda-feira (14).

Em nota, a Prefeitura informou “que todas as providências sobre o arrombamento ocorrido na sede da secretaria de Administração foram tomadas. Imediatamente após apurado o fato, o secretário de Administração acionou a Polícia Militar que compareceu no local e registrou a ocorrência. O trabalho da polícia acontece em sigilo para não atrapalhar as investigações”.

Já a Polícia Civil informou que “foi registrada ocorrência e a princípio não houve invasão e sim dano. A perícia esteve no local dos fatos e a investigação está em andamento para identificar os suspeitos e elucidar as circunstâncias do ocorrido”.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


14/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?