NOTÍCIAS

Sine de Uberaba e Sala Mineira do Empreendedor suspendem atendimentos para mudança de endereço; saiba mais


Os atendimentos no Sine Municipal Uberaba e na Sala Mineira do Empreendedor estarão suspensos entre quinta (14) até a próxima segunda-feira (18) para mudança de endereço. A partir de terça-feira (19), o Sine e a Sala Mineira – que até então ficavam em um prédio na Rua Vigário Silva – passam a ter sede na Travessa Domingos Paraíso, nº 43, entrada pela Rua Tristão de Castro, ainda no Centro da cidade.

Segundo Rui Ramos, secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, o novo local terá recepção, sala de espera, sala de entrevistas para empregadores e trabalhadores. São espaços mais amplos, com quantidade maior de cadeiras, para acomodar a todos com conforto.

“O novo espaço está adaptado para acessibilidade, com rampa de acesso, banheiros para cadeirantes e piso tátil para deficientes visuais. Outro serviço ofertado será o autoatendimento, em duas salas, com computador conectado à internet e permissão para acesso ao site Serviços do Governo Federal. Tudo está sendo pensado para melhor atender ao trabalhador, empregador e microempreendedor”, afirmou.

A superintendente de Micro e Pequenas Empresas, Eli Foscarini, disse que outro ponto positivo é o novo cabeamento e mudança da operadora, que proporcionará uma velocidade de internet melhor, influenciando diretamente no tempo de atendimento.

Na Sala Mineira do Empreendedor serão oferecidos os serviços de assessorias contábil, registro de marcas e patentes, jurídico, realização de palestras e workshops, entre outros. O cronograma das atividades será disponibilizado mês a mês nas redes sociais da Prefeitura.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


12/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?