NOTÍCIAS

Suspeito de integrarem quadrilha são detidos após homicídio em Paracatu | Triângulo Mineiro


Suspeitos de integrarem uma quadrilha que comete vários crimes na cidade foram detidos em Paracatu, por um homicídio registrado na noite de sexta-feira (18), no Bairro Sara Kubtscheck. A vítima era um jovem de 22 anos, que foi levado ao pronto-socorro, mas chegou sem vida no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), havia uma reunião de amigos no local. Em um determinado momento, o jovem foi fechar o portão da casa quando uma pessoa armada fora da residência atirou contra ele, atingindo o tórax.

Testemunhas disseram que haviam três suspeitos no momento do crime, sendo que eles passaram por diversas vezes na porta da residência, os ameaçando.

Assim, a PM começou uma busca para tentar localizar os envolvidos. Durante as diligências, um rapaz de 18 anos foi fechar rapidamente o portão da casa e trancou quando viu os policiais. Os militares precisaram forçar para poderem entrar.

Nessa residência estavam dois jovens de 18 anos, um de 19, um de 26 e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Foram feitas buscas em todos eles, mas só haviam sido localizados celulares e dinheiro. Porém, ao serem questionado sobre o homicídio, apresentaram diversas contradições, conforme a PM.

Foram feitas buscas dentro do imóvel e localizado um cofre, onde havia uma arma dentro. Os policiais precisaram arrombar o cofre e encontraram dois revólveres, uma barra e 272 gramas de maconha.

Eles foram conduzidos até a delegacia com o material apreendido. Eles são suspeitos de cometerem outros diversos crimes na região segundo a PM, como assaltos, tráfico de drogas, homicídios e tentativas de homicídios.

A perícia técnica esteve no local onde o crime ocorreu para realizar os trabalhos de praxe e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


19/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?