NOTÍCIAS

Termina hoje (22) prazo de inscrições para animais na ExpoZebu 2022 | Especial Publicitário Expozebu


Para aqueles pecuaristas que ainda irão realizar a inscrição, a taxa é de R$ 450 (associados) e R$ 900 (não associados). Os criadores interessados podem realizar o processo no site da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Importante lembrar que, além do calendário de descontos, oferecido ao longo do prazo, não houve reajuste nos valores das inscrições nesta gestão.

Até a manhã desta sexta-feira (22) a ABCZ já havia recebido a inscrição de 1.718 zebuínos para os julgamentos. O número é cerca de 15% maior que na última edição presencial. Vale destacar que além dos zebuínos para avaliação, o Parque Fernando Costa deve receber ainda mais de 350 animais para exposição nos pavilhões comerciais, além dos lotes que serão ofertados nos leilões da temporada ExpoZebu 2022.

A ExpoZebu será realizada entre os dias 30 de abril e 08 de maio, com uma nova programação no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Para acessar a programação completa da feira e obter mais informações, clique aqui.



Fonte: G1


22/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?