NOTÍCIAS

Trabalhadores ficam feridos durante briga em carvoaria em Patrocínio; um deles foi detido


Um jovem, de 26 anos, e um homem, de 43, ficaram feridos ao se esfaquearem durante uma briga em uma carvoaria localizada em uma fazenda em Patrocínio. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira (14).

Segundo a PM, os 2 envolvidos moram no alojamento da carvoaria, mas não dividem quartos. Quando os militares chegaram ao local, o jovem estava com um ferimento profundo na face.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal em estado grave por traumatismo craniano. O estado de saúde dele não foi informado pela unidade.

Já o homem apresentava uma lesão na cabeça. Ele também recebeu atendimento médico e, após ser liberado, foi preso em flagrante. Aos militares, testemunhas relataram que os 2 haviam consumido bebidas alcoólicas e discutiram por motivação passional.

A faca e o facão usados por eles na briga foram apreendidos. Em nota, a Polícia Civil informou que o homem de 43 anos foi levado para a Central Estadual de Plantão Digital, onde foi ouvido e teve a prisão em flagrante confirmada por tentativa de homicídio.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A motivação e circunstâncias do crime serão investigadas.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


15/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?