NOTÍCIAS

Valter André Biscaro Salviano é o novo delegado regional em Araxá


A Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá conta, a partir de agora, com um novo delegado como chefe de departamento. Valter André Biscaro Salviano assume o lugar de Vitor Hugo Heisler que chefiou a unidade por mais de cinco anos.

A nomeação do delegado foi anunciada no dia 19 de fevereiro no Diário Oficial do Estado e pelo chefe geral da Polícia Civil de Minas Gerais, Joaquim Francisco. Valter André realizava trabalhos desde de 2018 na delegacia de Patrocínio.

Segundo o novo chefe regional da Polícia Civil, a intenção é continuar os trabalhos já realizados e melhorar aquilo que está com problemas.

“Já estou identificando problemas que precisam ser melhorados no setor administrativo, trânsito e serviços prestados pela Polícia Civil, não só pautado na criminalidade, que em relação a outra regional tem índices menores”, disse Valter sobre as diversas funções que a Polícia Civil desemprenha na cidade.

Com o trabalho destacado no combate ao crime organizado e crimes políticos, André promete manter e intensificar ainda mais os trabalhos da delegacia de Araxá.

Valter André assumiu a 2º Delegacia Regional em Patrocínio, em fevereiro, de 2018, indicado pelo Chefe do Departamento de Uberaba, Felipe Colombari, com quem já trabalhou também em Patrocínio, onde ele ficou por quatro anos.

Entre as principais mudanças ele informou sobre a realocação de investigadores e também a mudança de chefia na delegacia de Trânsito, que antes era liderada pelo delegado Renato de Alcino, presente na unidade desde 2015 e que agora foi lotado na Superintendência de Polícia Civil em Belo Horizonte.

Quem assume o cargo na delegacia de Trânsito é o delegado Vitor Hugo, que preferiu ficar em Araxá, ao invés de assumir cargo de chefia em outro departamento.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


08/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?