NOTÍCIAS

Veículo clonado que estava abandonado em estrada vicinal de Rio Paranaíba é apreendido pela PM

A Policia Militar de Rio Paranaíba apreendeu um veículo clonado que estava abandonado em uma estrada vicinal na zona rural do município, neste domingo (19). De acordo com as informações, os policiais faziam patrulhamento quando receberam a denúncia de que havia uma Fiat/Strada de cor branca com a chave na ignição abandonada há dois dias, obstruindo parcialmente o trânsito.

Os policiais foram até o local e confirmaram os fatos informados na denúncia. Durante a verificação no sistema, tanto do número de chassi e do número do motor, foi constatado que a numeração pertence, na verdade, a outro veículo do mesmo modelo que havia sido furtado anteriormente.

Ainda em busca no sistema, foi verificado que no setembro um motorista de Divinópolis registrou um boletim de ocorrência informando de que havia recebido multas de trânsito oriundas do município de Tiros, sendo que nunca esteve na região e que suspeitava que o veículo era clonado. Os autos de infração de trânsito estava o nome de B.H.A. da S.

Em contato com o comandante do Destacamento de Tiros, os policiais de Rio Paranaíba foram informados de que o nome citado nas multas é de um jovem alvo de uma operação desencadeada recentemente para coibir e apreender veículos clonados naquele município. À época, o suspeito disse que tinha vendido o veículo a terceiros e alegou não sabia informações sobre o comprador.

Diante disso, o veículo foi apreendido e levado até o Pelotão da PMMG em Rio Paranaíba, onde posteriormente foi removido para o pátio credenciado do Detran-MG.




20/12/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?