NOTÍCIAS

VÍDEO: briga generalizada entre alunos é registrada em frente a escola municipal em Ituiutaba | Triângulo Mineiro


Uma briga generalizada entre alunos foi registrada na quarta-feira (16), em frente a Escola Municipal Machado de Assis, em Ituiutaba. O vídeo acima mostra o momento em que um grupo de alunos se agridem e outros assistem à confusão.

Os envolvidos compareceram a uma base da Polícia Militar (PM) e deram as versões do ocorrido. Um dos garotos, de 14 anos, disse que foi até a escola para conversar com outro adolescente, de 16 anos, com o objetivo de tentar resolver um assunto sobre uma possível briga.

Porém, ao chegar ao local, ele afirmou ter sido agredido pelo outro garoto, juntamente com outros colegas dele. Foi informado que os meninos eram alunos de diferentes escolas e não apenas da Escola Municipal Machado de Assis.

Conforme a versão do adolescente de 16 anos, ele foi à escola para conversar com o garoto mais novo e, ao chegar ao local, foi recebido com um soco. Por isso, começou a briga generalizada.

Logo em seguida, eles contaram que foram para outro local, onde o garoto de 14 anos foi cercado e uma nova briga começou.

Nesta sexta-feira (18), o g1 procurou a Secretaria de Educação para saber se algum dos estudantes era aluno da unidade e se alguma medida foi imposta, mas até a última atualização desta matéria, não obteve retorno.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


18/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?