NOTÍCIAS

VÍDEO: touro invade arquibancada e fere 13 pessoas durante rodeio em Patrocínio


Ao menos 13 pessoas ficaram feridas após um touro pular a cerca da arena e invadir a arquibancada do circuito de rodeio realizado durante a Festa Nacional do Café 2022 (Fenacafé), em Patrocínio. Algumas das vítimas ficaram feridas após serem atingidas pelo animal, enquanto outras se feriram durante o tumulto. Os vídeos acima, que circulam nas redes sociais, mostra o animal dentro do recinto com o público e logo depois a volta dele para a arena.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura para saber mais informações sobre as vítimas e com a organização do evento para pedir posicionamento, e aguarda retorno.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o incidente ocorreu por volta das 20h30. Entre as vítimas, um homem foi resgatado com maior gravidade, ele estava consciente, mas apresentava confusão mental.

Os outros feridos foram atendidos com ferimentos leves, com escoriações e suspeita de pequenas fraturas. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal em ambulâncias da Prefeitura e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O touro foi recolhido pela equipe de apoio do rodeio e levado para a área específica dos animais.

A Fenacafé voltou a ser realizada após dois anos sem evento por causa da pandemia. Ela teve início na quarta (6) e segue até o domingo (10). A programação contra com shows e circuito de rodeios, além de uma feira comercial e de agronegócios para os produtores da café da região.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


09/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?