NOTÍCIAS

Zezé Di Camargo desmente Eduardo Costa sobre parceria e dispara: “Nunca houve essa conversa”

Zezé Di Camargo desmente Eduardo Costa sobre parceria e dispara: “Nunca houve essa conversa” (Foto: Arte Movimento Country)

Após Eduardo Costa alimentar boatos de parceria que competisse com “Cabaré”Zezé Di Camargo negou que haja um projeto entre eles

O projeto sertanejo “Cabaré” foi idealizado pelos cantores Leonardo e Eduardo Costa e tamanho sucesso fez com que até hoje as lives apresentadas pelo pai de Zé Felipe sejam muito prestigiadas. No entanto, desde o ano passado, quando aconteceu a primeira edição da transmissão aos fãs durante a pandemia, Eduardo Costa ficou de fora do projeto após brigas e polêmicas que aconteceram durante o show. Sendo assim, mais recentemente o músico alimentou boatos de que estaria surgindo uma parceria entre ele e Zezé Di Camargo.

O canal Segunda Voz e Cia noticiou há algumas semanas que um projeto de grande magnitude, que viria a competir com “Cabaré”, já estava encaminhado e Eduardo Costa compartilhou a informação em suas redes sem desmentir as informações. Após longo silêncio sobre o assunto, Zezé Di Camargo publicou um vídeo em seu Instagram para esclarecer que não há nenhuma parceria acertada com Eduardo já que o marido de Graciele Lacerda está focado “em suas coisas”.

“Seria impossível pensar em qualquer outro projeto neste momento. Não tenho tempo para isso”, afirmou Zezé após contar sobre seus projetos solos e uma parceria com a filha. Além disso, o irmão de Luciano confirmou a web série que será lançada até o fim do ano como comemoração dos 30 anos de carreira da dupla.

“Nunca houve essa conversa. Sempre houve uma conversa entre nós assim de fazer uma coisa sem compromisso só pra satisfazermos a nós mesmos”, concluiu o cantor que ainda exaltou a amizade com Eduardo Costa mas negou qualquer tipo de parceria que possa competir com “Cabaré” ou qualquer outro projeto grande.

Confira o esclarecimento completo:

Fonte: Mundo Country


07/06/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?