
MENU

Marcelo Ribeiro Martins foi preso suspeito de matar a esposa, Ana Gabriela Gomes, nesta quinta-feira (16). Crime ocorreu no Bairro Shopping Park. Marcelo Ribeiro Martins matou Ana Gabriela Gomes e queimou o corpo dela na calçada de casa no Bairro Shopping Park em Uberlândia
TV Integração/Reprodução
A jovem Ana Gabriela Gomes, de 18 anos, foi morta e teve o corpo queimado na calçada de casa no Bairro Shopping Park, em Uberlândia, na madrugada desta quinta-feira (16). O suspeito é o marido dela, Marcelo Ribeiro Martins, de 28 anos, que foi preso em flagrante.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Em entrevista à TV Integração, a mãe do suspeito, que preferiu não ser identificada, relatou que os dois tinham uma relação conturbada.
“A união dos dois, no começo, era bonita, mas ele tinha ciúmes dela. [O tempo] Foi passando e foi ficando conturbado, eles brigavam, largavam, voltavam”, contou.
A mãe de Marcelo é quem cuida do filho do casal, de um ano e três meses. Na casa onde o crime ocorreu, viviam Marcelo, a mãe, o padrasto e o menino. Ana Gabriela também morou na residência, mas havia deixado o local para ficar com uma tia depois de mais uma discussão.
“Ele não estava aceitando isso. Eu falei para ele: ‘largou, largou’, deixa ela viver a vida dela”, disse a avó da criança.
Após o crime, o padrasto de Marcelo foi quem chamou a polícia. Ainda segundo a mãe do suspeito, ele não mostrava ser uma pessoa violenta.
“Ele sempre foi muito calmo. Quando eu saí [de casa] e vi o que aconteceu, eu me transtornei”.
“Eu sinto muito pelas duas partes. Nada justifica. Quem deve, tem que pagar. Eu sou a mãe dele, mas não devo passar a mão na cabeça dele pelo erro”, finalizou.
LEIA MAIS: Mulher é morta pelo marido e tem o corpo queimado na calçada de casa; vizinho apaga fogo com mangueira
O crime
O caso foi registrado na Rua Laor Pereira Carneiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), Ana Gabriela Gomes foi morta após uma discussão no fim da noite de quarta-feira (15). A suspeita é que Marcelo Ribeiro Martins tenha premeditado o crime e usado drogas antes de matar a companheira.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o corpo em chamas na beira da calçada, em meio à pedaços de madeira e móveis (veja abaixo). Outra imagem mostra um morador usando uma mangueira para controlar o fogo.
Mulher é assassinada e tem o corpo queimado pelo marido em Uberlândia
LEIA TAMBÉM:
‘Me ajude’, escreve passageira em celular para se livrar de abusador dentro de ônibus entre SP e MG
Mulher achada morta pelo filho em SC divulgou separação na internet horas antes de ser assassinada
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
e
Fonte: G1