
MENU

Segundo a Polícia Civil, uma das partes mais difíceis da investigação foi descobrir a identidade do suspeito que cometeu o crime em Tapira. Prisão ocorreu na segunda-feira (6) em Uberlândia.
O jovem de 25 anos, preso por trocar fotos sexuais com uma menina de nove anos, em Tapira, utilizava contas e números de telefone falsos para cometer os crimes na internet. De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso em Uberlândia mais de um ano após a denúncia inicial.
Segundo a ocorrência, o rapaz ameaçava a criança dizendo que iria matar o pai dela se não mandasse as fotos. O crime foi denunciado em outubro de 2021. Desde então, a Polícia Civil começou as investigações para identificar o investigado.“Houve um certo trabalho para identificar, por causa de números falsos e contas falsas que esses indivíduos se utilizam para praticar esse tipo de crime“, detalhou o delegado da Polícia Civil, Conrado Costa da Silva.
Os pais da vítima flagraram as conversas entre a filha e o desconhecido. No celular dela ainda foram encontrados fotos e vídeos da criança nua.
“Houve troca de vídeo íntimos, fotografias e mensagens de texto de cunho sexual com essa criança de 9 anos“, completou o delegado.
Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito foi identificado após investigações e, no celular dele, foram encontradas mais conversas entre ele e outras crianças e adolescentes, também com o envio e recebimento de conteúdo sexual. Assim, ele foi preso e encaminhado para o sistema prisional, após o cumprimento do mandado de prisão.
Com informações do G1