NOTÍCIAS

Carga de medicamentos avaliada em R$ 350 mil é roubada na BR-262, em Nova Serrana


Uma carga de medicamentos avaliada em R$ 350 mil foi roubada de um caminhão na BR-262, em Nova Serrana, na quinta-feira (24). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista, de 44 anos, teria sido feito refém e libertado na cidade de Esmeraldas, região de Belo Horizonte. Ninguém foi preso.

A PM contou que recebeu um chamado para verificar a situação de um caminhão abandonado em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Moinhos. No local, os militares encontraram o veículo sem nenhum ocupante, com as portas e tampa do baú abertas e sem a mercadoria.

Ainda segundo a polícia, um rapaz de 26 anos, que se identificou como representante da empresa responsável pelo veículo, disse que havia perdido contato com o motorista do caminhão durante a madrugada. O rapaz disse ainda que a carga era de remédios e informou o valor da mercadoria.

Por volta das 10h de quinta, o representante da empresa que esteve com a polícia avisou aos militares que o motorista havia sido encontrado na cidade de Esmeraldas e estava a caminho de um posto policial.

O g1 entrou em contato com a empresa responsável pela carga de medicamentos, até a última atualização dessa matéria não teve retorno.

O motorista disse para a polícia que saiu de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, com destino a Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ao passar por um posto de combustíveis na BR-262, em Nova Serrana, foi surpreendido por um carro que entrou na frente do caminhão o obrigando a parar.

Ainda segundo o condutor, duas pessoas armadas desceram do carro e anunciaram o assalto. Ele também disse que foi orientado pelos criminosos a dirigir até a estrada vicinal onde a polícia encontrou o caminhão abandonado.

Ao chegar no local, criminosos usando roupas e capuz preto o tiraram do caminhão. Ele foi agredido e colocado em um carro. Ele também disse que andou por cerca de 3 horas neste veículo e, em determinado momento, os criminosos o mandaram descer e se esconder dentro de uma mata por 40 minutos.

Depois de 40 minutos, ele saiu da mata e, ao questionar uma pessoa que passava pela rua, foi informado que estava na cidade de Esmeraldas. Ele procurou um posto policial e registrou o crime.

A Polícia Civil esteve no local e após perícia o caminhão foi apreendido e levado para o pátio da polícia.



Fonte: G1


25/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?