NOTÍCIAS

Chegada de frente fria pode provocar chuva no fim de semana no Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de MG; veja previsão


Após alguns dias com o tempo firme, o fim de semana deve ter mudança nas condições climáticas nas regiões do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. A expectativa é que pancadas de chuva sejam registradas a partir de sábado (26).

De acordo com o climatologista Ruibran dos Reis, a virada no tempo se deve à chegada de uma nova frente fria a Minas Gerais. A massa de ar estava sobre o litoral dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Esperamos um aumento de nebulosidade, com pancadas de chuva isoladas à tarde no sábado. No domingo, haverá muita nebulosidade nessas regiões”, afirma Ruibran.

O Sistema de Meteorologia e Recursos Hídricos de Minas Gerais (Simge) indica que as chuvas previstas para as regiões nos próximos dias não devem ter intensidade severa.

Apesar da chance de precipitação no fim de semana, as temperaturas devem continuar elevadas e podem passar dos 30ºC. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 80%.

Veja abaixo as temperaturas em alguns municípios:

Temperaturas nas principais cidades

CidadesMínima ºCMáxima ºC
Uberlândia20°C31ºC
Uberaba19ºC33ºC
Araguari18ºC30ºC
Ituiutaba23ºC34ºC
Patrocínio17°C30ºC
Patos de Minas17ºC32ºC
Araxá19°C30ºC
Paracatu19ºC33ºC
  • Sexta-feira (25): parcialmente nublado, sem chuva. Temperaturas entre 17ºC e 33ºC.
  • Sábado (26): parcialmente nublado, com aumento de nuvens pela manhã. Possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Temperaturas entre 17ºC e 34ºC.
  • Domingo (27): parcialmente nublado, com aumento de nuvens pela manhã. Possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperaturas entre 17º e 34ºC.

Veja como fica a temperatura na sua cidade.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


25/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?