NOTÍCIAS

Duas pessoas ficam feridas após caírem de moto em Uberlândia; suspeita é que condutora tenha perdido controle da direção | Triângulo Mineiro


Um acidente de moto deixou uma pessoa gravemente ferida e outra com ferimentos por volta das 4h35 desta sexta-feira (18) na Avenida Antônio Thomaz Ferreira de Resende, cruzamento com o Anel Viário Norte, em Uberlândia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam numa moto e são do sexo feminino, mas a idade não foi divulgada. Uma delas teve traumatismo cranioencefálico grave, foi imobilizada e transportada ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Já a outra envolvida teve diversos ferimentos, entre eles, um trauma do abdome. Ela foi encaminhada até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Presidente Roosevelt. Como o nome da paciente não foi fornecido, não foi possível checar o estado de saúde dela. Em relação à vítima que foi levada ao HC-UFU, o g1 procurou a unidade, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Ainda conforme os bombeiros, a suspeita é que quem pilotava tenha perdido o controle da moto.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


18/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?