NOTÍCIAS

Homem é detido em Paracatu após ser flagrado com papagaio em situação irregular, armas e motocicleta furtada


Um homem de 53 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na tarde da última sexta-feira (25) em Paracatu, no Noroeste de Minas. Com ele, foram encontradas armas, drogas e uma motocicleta que havia sido furtada, além de um papagaio que estava em cativeiro de forma irregular.

Uma denúncia chegou à PM apontando que havia uma motocicleta com queixa de furto em uma casa na região do assentamento Jambeiro. Quando foram averiguar, os militares encontraram o veículo no local escondido debaixo de uma lona na parte da frente da residência.

Aos policiais, o morador afirmou que havia adquirido a motocicleta por R$ 500. Dentro da casa, também foram localizadas duas espingardas sem registro de posse, 68 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Armas e drogas apreendidas em Paracatu — Foto: PMMA/Divulgação

Armas e drogas apreendidas em Paracatu — Foto: PMMA/Divulgação

Além disso, no quintal a PM apreendeu um papagaio que estava preso em uma gaiola de forma irregular e um crânio de veado campeiro.

Na ocasião, os militares também descobriram que o suspeito havia descumprido uma determinação de suspensão de desmatamento no local. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Além disso, foi lavrada uma multa de cerca de R$ 50 mil pelas infrações ambientais.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


28/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?