NOTÍCIAS

Investigado por pisotear cabeça de idoso mais de 20 vezes em Patos de Minas é indiciado por homicídio


O crime ocorreu no dia 21 de março no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua General Osório, no Centro da cidade. A vítima e o autor eram moradores em situação de rua.

O idoso chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte à agressão.

  • Idoso tem cabeça pisoteada mais de 20 vezes em Patos de Minas
  • Morre idoso que teve cabeça pisoteada mais de 20 vezes em Patos de Minas

De acordo com a ocorrência do crime, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelos operadores do “Olho Vivo”, que viram o início da agressão através das câmeras de monitoramento. Aos militares, uma testemunha afirmou que o agressor só parou de golpear a vítima pouco antes da chegada da patrulha, pois ela parou o carro próximo ao local e começou a gritar com o homem.

Com a aproximação da PM, o homem saiu andando em direção ao sentido oposto. Ao ser abordado, ele não obedeceu aos comandos dos militares e foi preso em flagrante.

Ainda segundo a ocorrência, a vítima foi encontrada caída e com diversas lesões na cabeça. O idoso estava com sangramentos no nariz, boca e ouvido e foi necessária a desobstrução das vias aéreas para permitir que ele respirasse.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias. Na unidade, ele foi intubado com diagnóstico de traumatismo crânioencefálico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.

Conforme a PM, o homem afirmou que a agressão ocorreu após receber um tapa no rosto dado pelo idoso. Ele negou que tivesse a intenção de matar a vítima.

Ao verificar as imagens do “Olho Vivo”, os militares visualizaram uma discussão entre os envolvidos. Quando a vítima está sentada, o agressor dá um tapa no rosto dela e, em seguida, aplica um chute na face.

Com o golpe, o idoso caiu no chão e continuou sendo agredido. Ao todo, o homem aplicou 21 golpes na cabeça da vítima. Segundo a PM, as imagens não comprovaram a versão do agressor de que teria levado um tapa no rosto.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


12/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?