NOTÍCIAS

Operação 'São Cristóvão’ termina com 18 veículos e quase 100 autos de infração em Uberlândia


Dezoito veículos foram apreendidos e quase 100 Autos de Infração de Trânsito (AIT) foram registrados durante a “Operação São Cristóvão”, durante o fim de semana, em Uberlândia. O balanço da ação realizada entre sexta-feira (8) e sábado (9) pela Polícia Militar (PM), Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e Secretaria de Trânsito e Transportes foi divulgado no domingo (10).

A operação de fiscalização ocorreu em vários pontos da cidade, como por exemplo, o cruzamento das avenidas João Naves de Ávila e Segismundo Pereira, no Bairro Santa Mônica, e em toda a área central. No sábado, o g1 mostrou o resultado da ação realizada na sexta-feira.

De acordo com a PM, nos 2 dias de fiscalização, 18 veículos foram apreendidos. Dez Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram apreendidas, porém, o motivo das apreensões não foi divulgado.

Vinte motoristas foram flagrados dirigindo sem habilitação. Outros 7 se recusaram a realizar o teste do bafômetro.

Ao todo, a fiscalização aplicou 98 Autos de Infração de Trânsito e 25 ocorrências foram registradas. Cinco estabelecimentos foram fiscalizados pelo Procon, sendo que uma distribuidora de bebidas foi fechada no Bairro Shopping Park.

Veículos apreendidos durante Operação São Cristóvão na sexta-feira (8) — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Veículos apreendidos durante Operação São Cristóvão na sexta-feira (8) — Foto: Polícia Militar/Divulgação

No sábado, o g1 mostrou os dados registrados durante a ação na sexta-feira. No primeiro dia de operação, o Procon fechou a distribuidora de bebidas e a PM apreendeu 12 veículos.

Além disso, 6 CNHs foram recolhidas e 9 motoristas foram flagrados dirigindo sem habilitação. Um condutor foi preso por dirigir embriagado e 3 se recusaram a realizar o teste do bafômetro.

Conforme a PM, naquele dia foram registrados 58 Autos de Infração de Trânsito e 17 ocorrências.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Mina



Fonte: G1


11/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?