NOTÍCIAS

Rapaz é assassinado a tiros no Bairro Nações, em Patrocínio


Um rapaz, de 23 anos, foi assassinado com diversos tiros no Bairro Nações, em Patrocínio, por volta das 18h de segunda-feira (9). Nenhum suspeito do crime foi encontrado até o momento.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava caída sobre a calçada na Rua Suécia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e constatou o óbito no local. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu e levou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Foram identificadas três perfurações de disparos no rosto do lado esquerdo e uma perfuração de raspão no mesmo lado; três perfurações no braço esquerdo e uma de raspão; e uma perfuração de disparo no braço direito.

Testemunhas relataram à PM que ouviram diversos disparos de arma de fogo e, ao saírem para ver o que havia acontecido, encontrando apenas o jovem caído.

Ainda segundo a PM, uma das testemunhas relatou que, após o crime, viu um indivíduo correndo pela Avenida Argentina, sentido a Rua Japão. O suspeito usava chapéu cinza, balaclava branca com preto e camiseta de manga cumprida, e listras horizontais na cor rosa.

Os militares fizeram rastreamentos no local informado, onde foram encontrados jogados as roupas descritas e um par de tênis de cor preta. A PM informou que continuam os rastreamentos para identificação e prisão do (s) autor (es) do homicídio.

Conforme a polícia, o jovem tinha possuía passagens por homicídio, roubo e furto. Além disso, testemunhas também contaram que ele tinha vários problemas de relacionamentos.

Inclusive, segundo familiares informaram a PM, o rapaz estaria pinchando casas nas imediações com dizeres satânicos e afirmou que iria comprar uma metralhadora para matar moradores do bairro.

A mãe da vítima contou que o filho era usuário de drogas, tinha problemas psiquiátricos, comportamento agressivo e que havia saído da cadeia há cerca de um ano, sendo que ele chegou a agredi-la.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


10/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?