NOTÍCIAS

Sexta-feira Santa com restrições nas celebrações; acompanhe a programação das principais igrejas de Rio Paranaíba

Pelo segundo ano, devido a pandemia do novo coronavírus que já tirou a vida de 20 pessoas em Rio Paranaíba, os fiéis não poderão participar massivamente da programação da Sexta-feira da Paixão nas igrejas da cidade, devido as medidas de restrições para evitar a propagação do vírus.

Todas as atividades que serão realizadas hoje nas igrejas terão um número restrito de pessoas e serão transmitidas pelas redes sociais. Na Paróquia São Francisco das Chagas, por exemplo, às 15h, acontecerá a Celebração da Palavra com a Eucaristia da Adoração da Cruz, tradicionalmente conhecido como o Beijo da Cruz. À noite, no lugar da procissão do Senhor Morto que reunia centenas de fiéis, acontecerá uma reflexão sobre a morte de Jesus Cristo e o cântico de Verônica às 19h, também transmitida pelas redes sociais, YouTube e Facebook.

Já na Igreja Presbiteriana Betel, às 18h30, será realizado um Culto da Paixão de Cristo, tanto para os poucos fiéis que poderão participar, quanto para os acompanharam de casa. No Domingo de Páscoa, serão realizados dois cultos às 09h às 18h da Ressurreição. Para acompanhar, acesse o Facebook e o Youtube.




02/04/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?