NOTÍCIAS

BBB22: Anitta declara torcida para Linn da Quebrada no Paredão desta terça-feira

Cantora defendeu a artista que está disputando seu primeiro paredão com Arthur Aguiar e Larissa

Anitta já escolheu sua campeã entre os participantes do BBB22: Linn da Quebrada. A sister enfrenta o ex-rebelde Arthur Aguiar e Larissa, da Casa de Vidro, em seu primeiro paredão e recebeu apoio da cantora carioca, que está empenhada em manter Lina no reality.

“Bom, Linn da Quebrada campeã do BBB”, afirmou Anitta. “Cada vez que ela for pro Paredão eu paro tudo que estiver fazendo para puxar mutirão para essA monA ficar”, tuitou com As maiúsculos ao se referir a Lina no pronome feminino, coisa que nem todos os participantes da casa se lembram de fazer.

“Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB sim”, escreveu a carioca. “Obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que ela é mara”, completou Anitta.

A cantora chegou a ser ironizada por um internauta, que questionou quantas músicas ela já teria lançado em parceria com Linn. “Nenhuma pois eu não conhecia ela. Depois busca aí quanta gente eu já fiz feat sem nem estar famoso, ô falastrão”, rebateu.

Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada disputam o sexto paredão do BBB 22, nesta terça! VOTE AQUI!

Foto: Reprodução/TV Globo


28/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?