NOTÍCIAS

Caminhão com carga de R$ 200 mil em defensivos agrícolas é roubado na MGC-464 em Sacramento


Um caminhão carregado com defensivos agrícolas, avaliados em cerca de R$ 200 mil, foi roubado na tarde de segunda-feira (14) na MGC-464, em Sacramento. O motorista, de 61 anos, e o auxiliar dele, de 39, foram sequestrados e mantidos reféns durante o crime. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caso ocorreu por volta de 15h, no trecho entre Sacramento e Rifaina (SP). As vítimas relataram que seguiam pela rodovia quando um carro de passeio emparelhou com o caminhão.

Nesse momento, um dos assaltantes efetuou um disparo com uma arma de fogo e mandou o motorista encostar o veículo. Em seguida, os assaltantes fizeram o condutor do caminhão dirigir por mais 8 quilômetros e, depois, pediram para que ele parasse novamente.

As vítimas foram colocadas no carro e, depois, foram amarradas e liberadas em um canavial nas proximidades. Os dois só conseguiram se soltar horas depois.

O g1 procurou a Polícia Civil para saber se o caso é investigado e se os suspeitos já foram identificados, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


15/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?