NOTÍCIAS

Cão com sinais de maus-tratos é resgatado em casa no Bairro Santa Fé, na zona rural de Uberaba


Um cachorro com sinais de maus-tratos foi resgatado em uma casa no Bairro Santa Fé, na zona rural de Uberaba, na tarde de segunda-feira (9). O animal foi encaminhado para a ONG Sociedade Uberabense de Proteção aos Animais (Supra). O dono do imóvel não estava no local no momento do flagrante.

O caso foi registrado pela Polícia Civil após denúncia anônima. Conforme a ocorrência, os policiais civis foram até o endereço informado e viram o cachorro no quintal da residência.

A equipe constatou que o cão estava preso por uma corrente em uma casinha de madeira, sem ração adequada, com água não potável, além de um ferimento bem grande no pescoço, o qual, inclusive, já apresentava larvas.

Vizinhos relataram à Polícia Civil que o animal já estava há bastante tempo nessa situação e que a ferida no pescoço dele provavelmente foi provocada pela corrente que o prendia.

Ainda conforme a polícia, o cão foi entregue à vereadora Denise Max (Patriota), presidente da Supra. Ela se comprometeu a encaminhar o animal a tratamento veterinário e remeter o laudo médico à Delegacia de Polícia de Meio Ambiente.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


10/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?