NOTÍCIAS

Ciclista morre em acidente na MGC-455 em Pirajuba


Um ciclista de 36 anos morreu no domingo (27) após um acidente na MGC-455, em Pirajuba. Rafael Petersen era empresário, morava em Frutal e bateu de frente contra um caminhão na rodovia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados por volta das 8h30 de domingo e encontraram o ciclista já sem vida na rodovia.

Em relato, o motorista do caminhão contou que estava na LMG-508 e entrava na MGC-455. Na ocasião, a vítima tentou atravessar a pista e foi atingida lateralmente pelo veículo. Ainda segundo o condutor, ele tentou desviar do ciclista, mas não deu tempo.

O velório de Rafael ocorreu no domingo em Frutal. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (28) no município de Ribeirão Preto (SP), cidade onde ele nasceu.

Também na manhã desta segunda-feira, ciclistas fizeram homenagens em Frutal para Rafael. Um grupo percorreu ruas da cidade em silêncio.

O Departamento de Esportes da Prefeitura também lamentou a morte de Rafael e que ele era muito dedicado no esporte e participou de diversos torneios.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


28/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?