NOTÍCIAS

Confira o que está em pauta na edição deste mês da revista Extensão e Cultura em foco da UFV/CRP

A Direção de Extensão e Cultura do campus da Universidade Federal de Viçosa lançou nesta semana mais uma edição da revista Extensão e Cultura em foco de janeiro e fevereiro. Entre os destaques, está a retrospectiva do que foi realizado durante o ano de 2021 e a expectativa para 2022, com a volta dos estudantes ao campus.

 

Também é apresentado um artigo da direção de extensão e cultura falando sobre o distanciamento e a proximidade, além do tema: “crânios até a escola”. A edição ainda traz o resultado da campanha de Natal realizada pelo grupo Mulher do Agro UFV-CRP e a entrevista com a Profa. Raquel Menezes, coordenadora da Inovalto – Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia UFV-CRP.

 

No depoimento do ex-aluno, o químico Diego Victor de Babos fala da sua trajetória acadêmica e profissional. Na coluna ‘História, Cultura e Memória”, o historiador Jeremias Brasileiro traz o texto: “Emiliana de Jesus, de Rio Paranaíba, escrevia cartas românticas”.

 

Por fim, há também as seções fica a dica, agenda, cartão pedagógico e uma tirinha. Para divulgar atividades nas áreas de Extensão e Cultura, contate-nos pelo e-mail: revistaextensaoeculturaemfoco@ufv.br. Caso queria visualizar as edições anteriores, informações e as normas para publicação estão disponíveis na página, acesse: https://revistaextensaoeculturaemfoco.crp.ufv.br/.




05/01/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?