NOTÍCIAS

Confira o que está em pauta na reunião ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (04)

Acontece nesta terça-feira (04), mais uma reunião ordinária na Câmara Municipal de Rio Paranaíba e, na pauta divulgada pela casa, está em votação o Projeto de Lei 11/2021, de autoria do jovem vereador Matheus Júnior do PSDB, em que reconhece a prática de atividade física como essencial. Este projeto já foi discutido em outras duas reuniões ordinárias.

Além disso, a pauta está com várias indicações dos vereadores Lóren Luiza do PSDB, Enes Ribeiro do PV, em que solicitando a manutenção da estrada vicinal São João e Ferreiro, além da construção de Postos de Saúde nas comunidades de Arcos e Pedreiras; reabertura do Posto de Saúde de São Pedro; construção de um novo Posto de Saúde em Palmeiras; reforma e ampliação da Escola de Palmeiras; substituição da iluminação e o cercamento do campo de futebol de Pedreiras, além da indicação da realização de pavimentação asfáltica também em Pedreiras.

Também está em pauta um pedido de providência dos vereadores Mariano da Cerâmica (MDB) e João Wilson (PP), solicitando a construção de um quebra-molas na Rua Onofre Barbosa de Castro em Guarda dos Ferreiros. Os vereadores Nilton Boaventura e José Efigênio, ambos do PL, indicaram moção de pesar em decorrência dos falecimentos de duas pessoas da cidade.

A reunião acontece às 18h30, no plenário da casa legislativa e é transmitida ao vivo pelas redes sociais da Rádio Paranaíba FM.




03/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?