NOTÍCIAS

Copasa diz que abastecimento de água em Rio Paranaíba está normalizado

A Copasa respondeu nesta sexta-feira (09), aos ofícios enviados pelos Poderes Legislativo e Executivo diante da crise hídrica em Rio Paranaíba nos últimos dias. Como nossa redação já divulgou em diversas matérias, o volume do manancial que abastece a cidade reduziu pela metade e a concessionária começou a transporte água potável de Carmo do Paranaíba e do distrito de Abaeté de Baixo.

A Câmara Municipal enviou ofício à empresa cobrando explicações sobre o desabasteecimento de água na cidade e cobrou soluções. Da mesma forma, o Poder Executivo, através do prefeito Valdemir Diógenes (PL), também cobrou solução para a crise em Rio Paranaíba e, em conversa com o diretor-presidente da Copasa, este afirmou que solucionaria o mais breve possível.

Em comunicação externa expedida no dia 02 de julho, a COPASA respondeu tanto para a prefeitura, quanto para a Câmara que, “a captação de água no terreno arrendado pelo Sr. José Okuyama, já foi locada e está em operação desde o dia 30 de junho”. A empresa ainda diz que está em negociação com a UFV para a aquisição definitiva da captação que pertece à universidade.

No ofício enviado à câmara municipal, a COPASA ainda diz que conta com a colaborçaão da população para que, ao perceber qualquer anormalidade nos serviços da empresa, que comunique por meio da central 115, para que as providências sejam tomadas o mais rápido possível.




09/07/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?