NOTÍCIAS

Em parceria com a CDL, Sebrae oferece palestra gratuita para comerciantes em Uberaba de diretor de companhia nacional; veja como participar


Para capacitar e desenvolver os comerciantes de Uberaba, o Sebrae Minas e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade promovem na noite da próxima terça-feira (10) a palestra “Negociação e Liderança”.

O evento será conduzido por Fábio Neto, diretor da BrMalls, que atua no segmento de administração de shopping centers, e vai abordar as estratégias de marketing da empresa que é considerada uma das maiores do ramo na América Latina.

“Essa é uma parceria importante entre Sebrae Minas e CDL, que visa preparar os varejistas para aumentar as vendas e potencializar os resultados por meio de estratégias e ferramentas personalizadas para cada tipo de negócio”, explicou a analista do Sebrae Minas, Daiana Rodrigues.

A capacitação faz parte da programação do programa ‘Varejo Mais’, que será realizado pelas instituições – Sebrae e CDL – ao longo deste ano. Serão três eixos principais: capacitações varejistas, estratégias de vendas para datas comemorativas e ações específicas para o varejo da moda.

Para participar é necessário se inscrever gratuitamente em uma plataforma digital até o dia 9 de maio. Clique aqui para acessar o site de inscrição.

A palestra vai ocorrer no auditório da CDL Uberaba, que fica na Rua Luiz Soares, nº 520, Bairro Fabrício, a partir das 19h30.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


04/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?