NOTÍCIAS

Estudante é agredido na porta de escola estadual em Prata


Um estudante de 13 anos foi agredido por outros dois alunos na porta da Escola Estadual Professor Valentim, em Prata, na manhã de segunda-feira (7).

A família do adolescente afirmou que ele sofreu lesões na cabeça e precisou de atendimento médico. Além disso, ele não soube explicar o motivo das agressões. Os dois agressores já foram identificados.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) informou que a briga aconteceu do lado de fora da escola, após a saída dos estudantes.

A pasta ainda explicou que acionou os responsáveis pelo aluno e a Polícia Militar (PM), que registrou um boletim de ocorrência. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Casos em escolas da região

Também na segunda-feira, um aluno da Escola Estadual Minas Gerais, em Uberaba, precisou ser contido pela PM após ameaçar colegas com uma faca que pegou na cantina.

No mesmo dia, uma mensagem que anunciava a possibilidade um massacre em escolas estaduais e municipais de Uberlândia circulou nas redes sociais. O conteúdo foi desmentido pela Polícia Militar.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


08/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?