NOTÍCIAS

Filho é esfaqueado pelo pai após discussão no bairro Parque das Nações, em Poços de Caldas, MG


Um homem de 39 anos foi esfaqueado pelo próprio pai na rua Israel, no bairro Parque das Nações, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Santa Casa, a vítima foi esfaqueada nove vezes em pelo menos seis locais diferentes do corpo. O estado de saúde dele é grave.

A Polícia Militar informou que foi acionada para conter uma briga entre familiares neste domingo (13). Ao chegar no local, uma mulher de 64 anos contou que estava no seu quarto quando ouviu gritos da sala. Ela foi até o cômodo e presenciou as agressões entre o marido, 64 anos, e o filho, 32 anos.

Segundo a PM, o suspeito pegou uma faca e atingiu o filho com golpes no abdômen, queixo, costas, orelha direita, tórax e braço esquerdo. Após as agressões, o homem fugiu.

Um vizinho da família disse aos policiais que a vitima é ex-usuário de drogas, toma remédios controlados e que agride verbalmente e fisicamente os pais quando está em surto.

A PM informou que a vítima foi encaminhada pelo Samu para a Santa Casa. Não foi possível ouvir a versão da vitima devido à situação de seus ferimentos. A Santa Casa informou nesta terça-feira (15) que o estado de saúde do homem é grave.



Fonte: G1


15/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?