NOTÍCIAS

Funcionária alega ter tomado 'tapa na bunda' de presidente da Câmara dos Vereadores de Lagoa Grande


Uma funcionária de 30 anos, da Câmara dos Vereadores de Lagoa Grande , registrou na última sexta-feira (11) boletim de ocorrência em que acusa de importunação sexual o vereador Arlindo Bráz de Lima (PSB), que é o presidente da Câmara.

De acordo com o registro, a funcionária Raquel Nogueira disse que trabalha desde fevereiro de 2021 no local e, após cerca de 2 meses, começou a ser incomodada e importunada pelo vereador. Entre as falas, ela informou que ele a chamava para ir ao motel falando que iria pagar pela relação sexual.

A mulher disse, também, que resolveu fazer a denúncia após as propostas terem ficado mais frequentes e pelo fato de no último dia 11 de março, o vereador ter dado um tapa na bunda dela. A funcionária contou na ocorrência que não teve reação na hora e que só conseguiu sair da sala chorando.

O g1 procurou a Polícia Civil, que informou que “instaurou inquérito para apurar os fatos e a investigação encontra-se em andamento. Até o momento, não houve prisão”.

O que dizem os envolvidos?

A TV Integração conversou com o vereador Arlindo Bráz, que por telefone disse que teve um problema com a funcionária por ter reclamado da prestação de serviço dela na Câmara Municipal e, como presidente da Casa, reduziu o salário dela. Nas palavras dele “ela apelou”.

O vereador também negou a acusação de importunação sexual e disse que vai provar com as imagens das Câmeras Internas do Legislativo, que aguarda que o caso seja apurado e vai tomar as providências cabíveis na Justiça.

Raquel também foi ouvida e, por telefone, disse que jamais ficou contrariada pela questão da redução do salário. Que isso ocorreu há quase dois meses, mas que as importunações com as propostas sexuais ocorrem há mais de um ano. Ela também falou que fez a denúncia agora porque foi tocada e por isso resolveu dar um basta na situação.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


16/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?