NOTÍCIAS

Funileiro é morto após prestar serviço em Prata; motivo suspeito é desentendimento com cliente


Um homem de 52 foi morto após ser atingido por um tiro na tarde de domingo (13) em Prata. A suspeita é que o crime tenha sido cometido após um desentendimento por causa de um serviço de funilaria, realizado pela vítima para o suspeito do crime, de 54 anos.

Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe encontrou o homem caído no Bairro Primavera, com uma perfuração causada por disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou levá-lo ao Pronto Socorro Municipal, mas ele chegou sem vida.

Os militares começaram as buscas para levantar mais informações de quem seria o autor do crime, porém, não haviam câmeras de segurança. Horas depois do registro, uma testemunha informou que a vítima havia sido ameaçada de morte na última sexta-feira (11), dois dias antes do crime.

O g1 procurou a PM para saber qual o motivo do desentendimento, porém, os militares não souberam confirmar.

Segundo o relato da testemunha, o motivo da ameaça foi um serviço de funilaria realizado pelo mecânico. Assim, foi possível identificar o suspeito e começaram as buscas para tentar localizá-lo. A PM foi até a fazenda na qual o suspeito trabalhava e encontraram 5 cartuchos de munições.

Havia familiares dele no local, que informaram à PM que o homem iria se entregar nos próximos dias. As buscas seguem para tentar localizá-lo.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


14/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?