NOTÍCIAS

Homem é preso suspeito de ter participação em diversos furtos e roubos em Rio Paranaíba

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de ter participação de diversos furtos e roubos nos bairros Novo Horizonte e Jardim Primavera em Rio Paranaíba. O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário, diante dos constantes registros de ocorrência. Segundo as informações, o homem que não teve a identidade revelada é suspeito de ter participação de furtos a construções e dois roubos a um morador no bairro Novo Horizonte, fato ocorrido nos dias 09 e 13 deste mês.

Diante da expedição do mandado de prisão, a Polícia Militar visando reprimir os crimes, bem como prevenir outros delitos, já que o autor é contumaz na prática delituosa, foram iniciados rastreamentos na tentativa de localiza-lo.

Após as diligências, o autor foi encontrado e preso na casa de um irmão no bairro São Cristóvão. Ainda conforme as informações, após ser preso, a equipe policial o questionou sobre os crimes, tendo ele confessando ter participado dos roubos e dos dois furtos de motores de betoneira nos bairros Novo Rio e Jardim Primavera.

O meliante estava cumprindo pena em regime domiciliar, sendo constante filmado pelas câmeras do Olho Vivo e abordados diversas vezes descumprimento as medidas restritivas impostas pela pena. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas.




16/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?