NOTÍCIAS

Jota Quest celebra 25 anos com a turnê “JOTA25 – De Volta ao Novo”

De volta aos palcos após dois anos longe dos fãs, o Jota Quest acaba de lançar a aguardada turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira, com shows especiais que passarão por 10 capitais brasileiras, a partir do mês de julho.

Batizada “JOTA 25 – De Volta ao Novo”, a série de shows propõe uma viagem “explosiva” pela trajetória musical do grupo, reativando memórias e emoções dos fãs, a partir de experiência audiovisual futurista, e marcando o início de um novo ciclo para a banda mineira. A estreia será no dia 02 de julho, em São Paulo, no Espaço das Américas.

“Mais que celebrar nossos 25 anos de carreira, a “JOTA25” quer celebrar A VIDA. Tantas coisas aconteceram nesta nossa longa caminhada e continuamos por aqui, juntos, fortes e unidos. Há muito o que comemorar! É hora de extravasar geral os sentimentos, agradecer as conquistas, matar as saudades, realizar os sonhos e olhar pra frente”, comemora Flausino,que estará no Rock District da edição deste ano do Rock in Rio.

A banda tem a mesma formação desde a sua criação em meados dos anos 90: os mineiros – PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino – que, juntos têm uma “química” inabalável. Aliás, é a partir desta conexão que se desenvolverá o conceito das novas apresentações. Cinco amigos, cinco energias, formando um elemento único.

PopLine


12/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?