NOTÍCIAS

Mais de 1.300 doses de vacinas contra a covid chegaram em Rio Paranaíba nesta semana

A Secretaria de Saúde de Rio Paranaíba divulgou nesta sexta-feira (09), através da assessoria de comunicação da prefeitura, o número de doses que o município recebeu durante essa primeira semana de julho. De acordo com os dados, foram 1.333 doses de diferentes fabricantes tanto para a primeira, quanto para a segunda dose.

Ainda conforme os dados, Rio Paranaíba recebeu entre 05 a 09 de julho, 240 doses da Janssen, 288 doses da Pfizer e 55 doses da Astrazeneca para a aplicação da primeira dose. Já para a segunda dose, foram 140 doses da Coronavac e 110 doses da Astrazeneca. totalizando 1.333 doses só essa semana.

]A imunização está sendo realizada na Clínica de Especialidades e, de acordo com as informações obtidas pela nossa redação, nesta sexta-feira as pessoas que nasceram entre os anos de 1972 e 1975 estão sendo vacinados. Essa vacinação, está acontecendo, no entanto, para aquelas pessoas que se cadastraram e receberam uma mensagem ou ligação da Secretaria de Saúde confirmando o cadastro.

Para se cadastrar, clique aqui.




09/07/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?