NOTÍCIAS

Monitora sofre ferimentos leves após ônibus escolar tombar na zona rural de Pouso Alegre, MG


Pelo menos uma pessoa ficou levemente ferida após um ônibus escolar municipal tombar nesta quarta-feira (16) na zona rural de Pouso Alegre (MG), no bairro Limeira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, na hora do acidente, o ônibus transportava 13 pessoas, sendo nove crianças com idades entre 8 e 13 anos. Além delas, estavam no ônibus duas mães, uma monitora e o motorista.

Monitora sofre ferimentos leves após ônibus escolar tombar na zona rural de Pouso Alegre — Foto: Corpo de Bombeiros

Monitora sofre ferimentos leves após ônibus escolar tombar na zona rural de Pouso Alegre — Foto: Corpo de Bombeiros

Nenhuma das crianças ficou ferida. A monitora, de 40 anos, foi levada para o Hospital Samuel Libânio se queixando de dores nas costas, já que estava em pé no momento do acidente. O motorista, embora não tivesse ferimentos aparentes, também foi instruído a comparecer no hospital pela prefeitura.

Ainda conforme os bombeiros, algumas crianças foram entregues a pais que compareceram no local e as demais seguiram em outro ônibus do transporte escolar municipal.

Em nota, a Prefeitura de Pouso Alegre informou que todos os ocupantes do ônibus estão bem e que, imediatamente, foi prestada assistência aos ocupantes do ônibus e familiares. As causas do acidente serão investigadas.



Fonte: G1


16/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?